domingo, 5 de maio de 2013

Um pedido de salvação

Ó arcanjo que vive no céu,
Não vejo razão para ser tão cruel.
Me vê calado, assiste a minha tortura,
Me deixa nessa vida, me leva à loucura.

Ó arcanjo que é onipresente,
A falta de ajuda me deixa doente.
O infortúnio não cai sobre mim,
Mas me sinto pisado como um monte de capim.

Ó arcanjo que roga ao meu favor,
Eu imploro que me tire essa dor.
Se quer me proteger, se se preocupa comigo,
Me tire dessa punição,
desse ferimento sem sentido.

Ó arcanjo, quebre essa maldição,
que nubla os meus pensamentos e corrói o meu coração.
Eu peço que ilumine o meu caminho,
Me ajude a enfrentar o que não enfrento sozinho.

Ó arcanjo, por favor, peço que cure o meu corte,
Se eu continuar a sangrar, o meu destino é a morte.

Ó arcanjo da esperança, protetor vindo do além,
Agradeço por me ouvir, e desde já eu digo amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário