sábado, 13 de abril de 2013

Chuva de lágrimas

Na chuva onde estou, minha lágrima não aparece.
Pois a minha tristeza se mistura a água que desce.
E de corpo e alma não consigo aguentar,
Ela esta tão perto, mas não consigo alcançar.
Eu estou tão cansado de ser quem eu sou.
De ser alguém para quem você não olhou.
E a chuva cai forte, mas não me ajuda a esquecer.
Eu choro e ando, simplesmente querendo morrer.
E o mais triste é que eu ja a tive para mim,
Eu a tinha ao meu lado, e não dava valor.
E agora me sinto só, não sinto o seu amor.
Na chuva cruel, que me bate impiedosamente.
Eu penso em você, em você somente.
Por favor arranje um momento.
Para você ler sobre o meu sentimento.
Eu já disse que te amo,
Já disse o que eu sinto,
E você sabe que eu sou sincero,
Sabe que eu nunca minto.
Por que continua a me ignorar?
Por que faz questão de não me escutar?
Eu sei que sou egoísta e só olho para o meu umbigo,
Mas a verdade é que quero ser bem mais que seu amigo.
Eu fiquei escrevendo, esse poema a noite inteira.
Com a memória fresca, daquela chuva companheira.
Eu fui um péssimo namorado, admito com certeza.
E como seu amigo te trato como realeza.
E é isso que tem me deixado tão triste,
Estou vendo amor onde não existe.
Eu tenho medo que você chegue à conclusão,
Que quer a minha amizade e não o meu coração.
Eu sinto um aperto no peito ao pensar,
Que podíamos novamente ficar sem se falar,
Mas me sinto mal por não conseguir te dizer a verdade,
É que eu sou realmente tímido, eu não fiz por maldade.
Mas agora que sabe a verdade decida como agir,
Acabe com o meu sofrimento ou me mande partir.
Partir na chuva onde o meu sofrimento não aparece,
É muita pressão em você mas...esse tipo de coisa acontece.

Um comentário: