quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos solitários

Feliz Dia dos Namorados
um dia realmente especial,
que só gera a tristeza
Sob o meu olhar parcial.

Eu sinto e vejo
Mas não consigo o que desejo
Por que esse destino se abateu em mim?
Você era a minha flor Jasmim!
Não sei ao certo o que aconteceu,
Sei que jogastes fora o que te pertenceu.

Eu sofro como um louco,
Já gritei tanto que fiquei rouco,
Meu peito congelado de pavor,
A tanto tempo longe do teu calor.
O fogo do Amor se transformou em gelo,
Mas ainda me queima, por eu tê-lo.

O amor não correspondido,
É o grande pecado do cupido.
É um desperdício do ofício,
Que eu vejo como um indício,
De que você não se interessa por mim,
E o que não começou teve um fim.

E me deixa saudade,
Com uma pitada de mágoa.
Você não voltar de verdade,
É querer transformar sangue em água.

Um comentário: