quarta-feira, 20 de março de 2013

O meu amor e a minha decepção

O amor é flor que desabrocha,
É o fogo protetor, que está em uma tocha.
Que protege do escuro, e cria um lugar seguro,
Um lugar agradável, com um parceiro amável.
Ela é a luz do meu dia,
É a minha parceira, minha estrela guia
Mas ela me diz, que não se sente assim,
Ela não me ama, não gosta de mim.
E o amor não é mais, aquela grande beleza,
Eu começo a chorar, é a minha natureza.
E toda aquela magia, com todo o meu amor,
Há muito se foi, e só me deixou dor.
Mas eu ainda espero, não sei bem a razão
Ela não sai da minha cabeça, nem do meu coração.
Um sentimento alegre, que me deixava feliz,
Foi o que me destruiu, que arrancou minha raiz.
E aos meus olhos, ela não tinha defeito,
E agora sangro, com um corte no peito.
Mas não vou desistir, vou continuar a tentar,
Talvez ela pense melhor, e comece a me amar.

Um comentário: